Pular para o conteúdo principal

Os dias que precisei deixar de ser mãe e me tornar integralmente filha

Falar disso ainda me deixa abalada e assim será por muito tempo,precisei deixar minha casa,meu marido,minha cidade e meu filho!!!!!!!SIM eu estava me tornando filha em tempo integral,apesar de toda a aflição que senti eu tenho certeza que fiz a coisa certa. Eram longos dias dentro de um hospital cuidando do meu velho amigo,meu pai,grande homem,eu passava madrugadas em claro esperando o momento que ele me ligaria pedindo minha ajuda,e meus dias eram dedicados todos a ele, zelei a cada minuto pela vida dele,mas eu não esperava que em uma manhã de segunda-feira 14 de janeiro de 2019 meu pai partiria para o colo do senhor,ao chegar no hospital para mais uma jornada de plantão ao lado dele me deparo com seu corpo gelado e suado,as pernas meio endurecidas e os olhos fechados,quando passei a mão em sua cabeça ele deu seu ultimo suspiro e se foi,eu vi meu pai morrer na minha frente e não podia fazer nada além de pedir por ajuda,mas já era tarde,a sua hora havia chegado,e meu mundo então caiu,perdi meu grande amigo,aquele pai zeloso que me amava com tanta força,que fazia tudo por mim,mas ergui minha cabeça e estava convicta de que também havia feito o melhor de mim pra ele,não me arrependo um só momento de ter feito toda essa rebelião em minha vida por ele. Por isso eu sempre digo,AME,mas ame intensamente,PERDOE,mas perdoe com o coração e VIVA,mas viva cada minuto como se não houvesse amanhã. PAI TE AMO PRA SEMPRE,MEU GRANDE AMIGO!!!!! ESTOU CUIDANDO DO NOSSO MENINO VIU,NOSSO MILAGRE TEM MUITO ORGULHO DE TER TIDO UM VÔ COMO VOCÊ. E com os olhos cheios de lagrimas eu finalizo essa mensagem BEIJOS NO CORAÇÃO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O susto mais lindo da minha vida

Ai que susto kkkkk, depois de 3 anos de um milagre lindo, Deus nos presenteou mais uma vez com um filho da promessa, isso mesmo o Leonardo foi promovido irmão mais velho, e posso dizer algo inusitado aqui e agora? Nosso segundo milagre veio sem programação, sem tratamento nenhum,sem ansiedade e medo envolvidos!!! A endometriose não me venceu! Eu venci a endometriose! Ter apenas uma trompa não me impediu de ser mãe, 10 cirurgias muito menos. Eu tenho tatuado em meu corpo uma palavrinha mágica que me sustentou e me sustenta sempre "FÉ"!!!!! VC QUE ESTA PASSANDO AQUI POR ACASO, ISSO VC MESMA QUE CHORA TODAS AS NOITES E ACHA QUE NÃO TEM MAIS CHANCES DEUS VAI AGIR EM SUA VIDA E FARÁ UM LINDO MILAGRE EM SUA VIDA

Descubra o Segredo da Boa Forma e Nutrição na Gravidez

Saiba Como Ter Uma Gravidez Saudável , Alimentando-Se De Nutrientes Necessários Para A Mamãe E O Bebê E Como Conciliar A Pratica De Atividades Físicas Para Manter Uma Boa Forma Antes E Após A Gravidez. Segredos da Boa Forma e Nutrição Antes e Após a Gravidez A gravidez e o momento do parto são dois dos maiores milagres da vida.   A maioria das mulheres, ao fazer a pergunta: “Qual foi o evento mais memorável de sua vida?”,  Muitas vezes citam gravidez e parto.  É como um dom de Deus. Simplesmente não há como negar as poderosas emoções que a gravidez e o parto pode criar nos pais. No entanto, enquanto a  gravidez  é gloriosa e uma experiência gratificante, a dura verdade é que existe um aspecto de nutrição e condicionamento físico que não pode ser negligenciado. Há também um outro lado desta moeda . A maioria das mulheres, muitas vezes acabam sentindo-se que a gravidez tem arruinado a sua figura bem torneada e a estrias têm desfigurado elas. Ela

Acredite!!!!

Primeiro ano do nosso milagre!