Pular para o conteúdo principal

Quarentena com amor!!!!!

Hoje acordei com vontade de falar sobre a quarentena,isso mesmo! 2 anos depois cá estou eu,e não seria justo falar dela sem citar a pessoa mais importante da minha vida,a pessoa que me ajudou sem medir esforços,cuidando de mim,me dando bons conselhos e seus ensinamentos,me mimando e deixando que eu cuidasse do meu filho,o ritual do banho era marcado do relógio,nem tão cedo para não pegar friagem kkkk, e nem tão tarde pelo mesmo motivo,o banho era entre 10 e 11 horas da manhã,durante 14 dias dias ela fez esse ritual até que eu tivesse preparada,ela cuidou de mim,da minha cesariana,me dava alimentos para ter leite,sofria quando eu chorava com os seios rachados,e eu como marinheira de primeira viagem sempre ouvia seus conselhos e ouço até hoje,por que vó é mãe duas vezes,e querem só o melhor para os nossos pequenos. A despedida foi dolorosa,eu chorando no meu ap e ela o carro junto com meu pai kkk,ali ela se despediu pois disse que era necessário,naquele dia eu comecei a luta da maternidade real!!!!!! MÃE obrigado por tudo que fez e faz por nós,obrigado pelas broncas com carinho e conselhos,hoje me tornei uma mãe zelosa e cuidadosa pois você me ensinou os detalhes,não sei o que teria sido de mim sem você nesses dias aqui e sem você na minha vida! TE AMO MUITO,MINHA ETERNA GRATIDÃO! VOVÓ obrigado por se preocupar e cuidar de mim com tanto amor.....Te amooooo!!!! Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O susto mais lindo da minha vida

Ai que susto kkkkk, depois de 3 anos de um milagre lindo, Deus nos presenteou mais uma vez com um filho da promessa, isso mesmo o Leonardo foi promovido irmão mais velho, e posso dizer algo inusitado aqui e agora? Nosso segundo milagre veio sem programação, sem tratamento nenhum,sem ansiedade e medo envolvidos!!! A endometriose não me venceu! Eu venci a endometriose! Ter apenas uma trompa não me impediu de ser mãe, 10 cirurgias muito menos. Eu tenho tatuado em meu corpo uma palavrinha mágica que me sustentou e me sustenta sempre "FÉ"!!!!! VC QUE ESTA PASSANDO AQUI POR ACASO, ISSO VC MESMA QUE CHORA TODAS AS NOITES E ACHA QUE NÃO TEM MAIS CHANCES DEUS VAI AGIR EM SUA VIDA E FARÁ UM LINDO MILAGRE EM SUA VIDA

Descubra o Segredo da Boa Forma e Nutrição na Gravidez

Saiba Como Ter Uma Gravidez Saudável , Alimentando-Se De Nutrientes Necessários Para A Mamãe E O Bebê E Como Conciliar A Pratica De Atividades Físicas Para Manter Uma Boa Forma Antes E Após A Gravidez. Segredos da Boa Forma e Nutrição Antes e Após a Gravidez A gravidez e o momento do parto são dois dos maiores milagres da vida.   A maioria das mulheres, ao fazer a pergunta: “Qual foi o evento mais memorável de sua vida?”,  Muitas vezes citam gravidez e parto.  É como um dom de Deus. Simplesmente não há como negar as poderosas emoções que a gravidez e o parto pode criar nos pais. No entanto, enquanto a  gravidez  é gloriosa e uma experiência gratificante, a dura verdade é que existe um aspecto de nutrição e condicionamento físico que não pode ser negligenciado. Há também um outro lado desta moeda . A maioria das mulheres, muitas vezes acabam sentindo-se que a gravidez tem arruinado a sua figura bem torneada e a estrias têm desfigurado elas. Ela

Acredite!!!!

Primeiro ano do nosso milagre!